sexta-feira, 7 de junho de 2013

E bateu meu lado consumista

A ideia inicial desse blog era falar de maquiagem, cabelo, roupas, e tudo relacionado ao mundo da vaidade, mas aí comecei a construir e meu foco mudou... Ao invés de passar horas na net vendo make passei a ficar horas na net vendo decoração, ao invés de gastar horrores comprando sapatos e roupas passei a gastar horrores com pedreiro, cimento e tal.
Como a obra sempre gasta mais dinheiro do que a gente ganha tive que trabalhar mais para complementar renda, então estou em mil e um emprego e sem tempo para nada além de trabalhar. Até semana passada eu estava mantendo o foco, trabalhar, trabalhar e trabalhar só para construir. Mas aí precisei viajar, e menina do interior na cidade grande sai de baixo quer comprar tudo que ver, rsrsr. Fiz um estrago gasteiiiiii, compreiiiii e estou com a consciência pesada mas muito feliz com minhas novas aquisições. Eu tinha me esquecido como é bom gastar. Entrar em uma loja e depois em outra e outra e sair com as mãos cheias de sacolas e quanto mais coloridas forem melhor. Eu sei que nessa minha fase eu preciso me controlar mas foi só dessa vez, eu precisava desse momento de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário