terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Em Obras

Pessoal, um pouco mais de um mes adiquirir minha casa própria. A casa não está em condições muito boa e não tem garagem, vai precisar de uma re-construção grande reforma, não vou derrubar tudo e fazer de novo porque não tenho tempo $ para isso, preciso da casa o quanto antes para sair do aluguel. Fiz a planta da nova casa, tentando aproveitar o máximo a estrutura que já existe, para fazer a garagem vou precisar utilizar dois quartos da casa, eu quero uma garagem grande, entaum tive que colocar umas paredes aqui outras ali para fazer os quartos, como o terreno é estreito e comprido não teve jeito de não ter corredor. Segue a planta da casa.


 A casa vai ter uma cozinha americana pequena e a idéia inicial era dois quartos de casal de tamanho médio, mas meu pai deu a idéia de fazer um quarto a mais, o quartinho de empregada, que na verdade seria para visita, e se eu quiser também dá para fazer de closet.

Hum detalhe depois de muitas noites pensando na reforma, finalmente ela vai começar, já comprei algum material e já acertei o pedreiro. Que Deus ilumine esse meu novo passo, é a realização de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário