sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Review depilador elétrico fresh extreme arno


Esse é meu primeiro depilador elétrico. Eu nunca pensei em comprar um depilador desses, mas depois da minha última depilação de virilha, que doeu horrores, comecei a cogitar essa compra, as depilações com cera estavam ficando cada vez mais dolorosa, e também cada vez mais caras.
Comecei a pesquisar um depilador elétrico. Eu queria um principalmente para depilar virilha e axilas, comecei a pesquisar os depiladores próprios para áreas sensíveis, achei muitos comentários a respeito da marca philips, eles têm diversos modelos para essas áreas. Porém eu não estava encontrando local para comprar, alguns que eu encontrei estavam muito caros. Nas minhas pesquisas percebi que alguns desses modelos não arrancava o pêlo pela raiz, somente aparava. Mas eu queria alguma coisa que substituísse a cera.
Encontrei esse modelo da arno que me chamou bastante atenção, primeiro pelo preço super em conta, menos de  cem reais já com o frete, e com vários acessórios.
Procurei em diversos site alguns comentários sobre esse aparelho, mas sem sucesso, as pessoas só usam philips ou epilady. Arrisquei e comprei.

Então vim compartilhar o que eu achei sobre o produto.
O meu chegou ontem, (10/02) e no mesmo dia já usei. Quando liguei o aparelho, fiquei com medo de usar, o barulho e aquela coisinha girando são assustadores, fiquei com tanto medo de encostar aquilo em minha pele, mas fui encostando o aparelho aos poucos, comecei pelas pernas, e então começou a depilação, sinceramente não doeu nada, porém meus pelos são finos e em pequena quantidade, fui perdendo o medo e criando confiança. A depilaçao ficou ótima, demorou um pouquinho, mas comecei com a velocidade 1 e só depois de perder o medo aumentei para o 2.
Depois foi a vez das axilas, o depilador vem com uma pecinha para diminuir o tamanho da cabeça para depilar áreas sensíveis, usei essa pecinha, e usei na velocidade 1. Nas axilas a depilação não ficou tão perfeita, talvez porque os pelos estivessem pequenos demais, foi um pouco mais doloroso que nas pernas, mas para que já estava acostumada a fazer com cera ou com a pinça, foi moleza. Mas eu não gostei da pecinha para diminuir o tamanho da cabeça, porque ela cria um vácuo que puxa a pele para dentro do aparelho, aconteceu isso duas vezes (e machuca viu), depois tirei essa pecinha e achei bem melhor.
Cabeça depiladora
Pecinha que reduz a cabeça depiladora
Por fim fiz a virilha, esse era o grande desafio, mas foi tranquilo depilou bem, alguns pelos quebrou, outros foram arrancado pela raiz, porem isso tambem acontece com a cera. Dessa vez doeu, mas bem menos que a cera. Gostei do aparelho, acho que vou me ver livre de agendar depilação.
O aparelho veio com vários acessórios, eu testei todos, e achei interessante, mas acho que vou usar mais o das pinças. Ele veio com uma cabeça para área do bikini, que corta os pelo rente com a pele, uma cabeça para aparar os pelos com três pentes de tamanhos diferentes, uma cabeça de pinça para arrancar o pelo pela raiz, e uma cabeça de esfoliaçao. Além disso veio um pincelsinho para limpar as cabeças e uma bolsinha meio vagabunda para guardar o aparelho. Ele não pode ser usado durante o banho e não tem bateria, é ligado direto na tomada ( eu prefiro assim, vi algumas pessoas reclamando desses que usam bateria, tem que ficar horas carregando para usar meia hora, eu já tenho problema de carregar celular, sempre esqueço). As cabeças podem ser lavadas.


cabeça aparadora


cabeça aparadora com pente

cabeça área do bikini (Essa cabeça raspa o pelo)

Cabeça esfoliante

Gostei do produto, fácil de usar, dói menos que a cera, não preciso sair de casa nem marcar hora com depilação. Aprovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário