quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pallets

Eu sempre gostei muito de fazer trabalhos manuais, reaproveitar coisas, customizar roupas, como diz o povo, inventar moda. Eu já tinha visto em alguns sites e blogs móveis feito com pallets, mas nunca tinha me interessado muito. Entao minha amiga me mostrou uma foto de uma mesinha de centro que ela fez, achei muito linda, e comecei a me interessar, pesquisei alguma coisa na internet. No aeroporto do Rio vi uma sala de espera toda feita pallet. 


Acabei me animando, e resolvi fazer uma mesinha. Fui em uma loja de construção onde eu tinha costume de comprar e perguntei se eles não tinham algum pallet para me dá. Eles não só me deram, como também levou até minha casa, pois nao cabia em meu carro, e ainda me deu pregos para eu trocar alguns que estavam soltando.

Entao mãos a obras
Serrei, lixei ( só um pouquinho), e pintei.



Entao, ficou assim: 







Depois comprei um vidro na medida e coloquei em cima. Ficou muito bonito, só faltou uma lixadeira para ficar melhor. Ahh, detalhe, deu muito trabalho para pintar, pois não impermeabilizei a madeira, e a madeira chupa a tinta toda, tive que passar várias mãos.

Fiz também um paínel, esse fiquei com preguiça de pintar.



2 comentários: