quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Panela de arroz


Vamos combinar que o arroz é a comida mais fácil e rápida para fazer, e diga-lhe de passagem combina com tudo e pode ter mil e uma variação. Por esse motivo nunca dei crédito a tal panela de arroz. Um belo dia vi uma dessas panelas na casa de uma amiga, ainda comentei com ela o desperdício de gastar dinheiro com uma coisa assim, ela me disse que era febre em Sao Paulo e Goiânia, ela tinha acabado de voltar de viagem, mas ela também não compraria uma panela de arroz, tinha ganhado de presente. Eu amoçava na casa dessa amiga quase todos os dia, e nunca a via usando a tal panela, porque ela preferia fazer tudo no fogão.


Pois então há pouco mais de dois meses, ganhei uma dessas panelas, e sinceramente mudei os meus conceitos, é muito prática. Chego do trabalho coloco o arroz na panela, e vou tomar meu banho e trocar de roupa sem me preocupar em queimar o arroz, é simplismente perfeito. Mas não para por aí, meu amor pela panela vai além, eu posso aproveitar o cozimento do arroz e fazer minhas verduras no vapor. Gente eu só comia arroz e carne, hoje estou mantendo uma dieta super sadia.
Mas eu assumo que eu não a uso todos os dias, uso somente quando eu quero cozinhar verduras, aí aproveito né. E pensar que eu nunca compraria uma panela dessa. Obrigada tia pelo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário