segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

powercell repair

Desde que eu comecei essa saga de obras que eu ando meio jogada, cabelos e unhas mal tratados.
Em agosto eu realizei meu ultimo relaxamento capilar, fiz no salão de sempre só não sei se usaram o produto de sempre, eu sei que meu cabelo caiu muito e pouco menos de um mês nem parecia que tinha sido relaxado. Procurei outro salão e fiz uma escova de aminoácido, amei, ficou bem liso e avermelhado tb tive que tonalizar o cabelo. Sim, claro que estava fazendo muitas hidratações em casa com produtos profissionais. A queda de cabelo melhorou muito. Em dezembro fiz uma progressiva e agora já estou precisando de outra, nossa cabelo ruím dá trabalho. O problema que a queda voltou, na verdade o cabelo está quebrando e muitoooo. Então estou tentando recuperá-lo, mas nao da p ficar sem progressiva, secador e chapinha senão ei viro um leãozinho.
bem hj usei powercell repair ampola, e meu cabelo ficou muito brilhoso e sedoso, comprei três ampola, eu uso 1/3 de uma ampola para todo cabelo, vou fazer o tratamento por algumas semanas. A primeira vez está aprovadíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário