sábado, 5 de janeiro de 2013

Review Make B. base líquida alta definição

Já há algum tempo estou usando a base da Make B. alta definição e hoje vim deixar minhas impressões sobre o produto.

O que diz a marca:

Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto.

Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho.

Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda.
Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele.
O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso.

Indicada para todos os tipos de pele.
Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado


 
Minhas impressões: 

Eu uso essa base há muito tempo e sempre achei perfeita (não tenho muita experiência em base para comparar, antes dela eu usava uma base horrível da avon teen), quando comecei a usá-la deixava minha pele bem sequinha, nem precisava de pó, agora não vejo mais esse efeito, não sei se é por conta do calor ou porque a base está velha, até conferir a validade para ver se já tinha vencido. 
Quanto a durabilidade, sinceramente nunca reparei nisso, não sou dessas de ficar retocando maquiagem. Mas eu tenho percebido que quando estou com a base meu rosto transpira mais, começa a pingar suor. Sem base isso não acontece.
O que realmente eu odeio nessa base, é que ela transfere muitooooo. Quando vou atender o celular ele fica todo sujo, ao me arrumar se eu ficar experimentando várias roupas vou sujá-las no colarinho.
Estou em busca de uma nova base para experimentar, encomendei uma da mary kay espero que ele não tranfira tanto como essa da boticário. Isso é realmente constrangedor sair sujando tudo e todos que enconsta na gente.

Vejam o que vocês acham



Para passar a base eu uso o pincel língua de gato da marco boni e depois um flat top da coastal para polir.

E aí, espero que tenham gostado.

Bjs e até apróxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário