quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quarto dos sonhos

Eu sou a pessoa mais cheia de sonhos e indecisa do mundo, precisaria de um hotel para decorar cada quarto de uma forma diferente rsrsr.  Mas alguns pequenos sonhos serão realizados, terei uma suíte e um closet, tudo que eu sempre quis, vai ser tudo mini mas tudo bem o importante é que vou realizar alguns sonhos. 
Para ilustrar meu hotel com mil um quartos rsrs, vou colocar algumas inspirações.

Esse quarto é show, quando eu vi essa foto pela primeira vez, fiquei decidida que meu quarto seria assim, meu quarto atual tem paredes brancas com cortina e detalhes lilás e eu adoro, mas depois de olhar essa imagem várias vezes pensei melhor e acho que não vai ficar legal  num quarto de casal, meu namorido não vai ficar a vontade nesse quarto né!

 

Esse quarto é um mimo, mas combina mais para um quarto de criança ou da vovó
 


 A disposição dos móveis em meu quarto serão esses, a cortina eu quero mais comprida, e adorei a ideia de ter um quadro do casal acima da cabeceira da cama, muito lindo.


Antes de decidir ter o mini closet, a disposição do quarto seria essa, com a porta de entrada do lado do guarda roupa. Ficaria tudo tão apertadinho, ainda bem que a ideia do closet deu certo.


Essas cabeceiras são perfeitas, eu quero uma bem fofinha




Quero uma poltrona na lateral, onde ficaria o guarda roupa e uma luminária de piso

  
E essa parede, é simplesmente perfeita


      
A disposição do meu quarto será dessa forma, entre a porta do banheiro e do closet eu quero um painel com TV.

Obs: Essas imagens eu tenho há algum tempo e sinceramente não me lembro onde peguei, por isso não coloquei os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Oi Rose!
    Agora deu certo... já estou te seguindo!! rsrs
    Amei as mudanças que você fez no blog...
    Lindo esses quartos! Gostei mais do sexto, dessa idéia de colocar espelhão na cabeceira!!
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir