terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Recebendo encomendas


Hoje foi um dia muito feliz... Recebi encomenda dos States. Lembram daquelas comprinhas que fiz no black friday, pois então, algumas coisinhas já tinham chegado, outras chegaram hoje. Ainda falta a encomenda da sigma e da makeup academy.
Então vamos começar por ordem de chegada das encomendas. A primeira a chegar foi da Sephora, já faz algumas semanas, veio via sedex.
Na sephora comprei um rímel da maybeline e um perfume gabriela sabatini de 30ml. O rímel ainda não abrir pois estou com três máscaras em uso, vou deixar alguma acabar antes de começar a usar essa.

Depois veio a encomeda da Claire e Bruce. Meu scarpin lindo da Schutz. Um nude perfeito, muito confortável, também não usei ainda pois não tive a oportunidade.

Hoje para minha grande felicidade e para começar bem o dia recebi meu lindo e tão esperado jogo de 22 pincéis da Coastal scents. Eu ainda não usei, mas já lavei e coloquei para secar, não soltou nada de pelo, aparentam serem muito bons. É o jogo de pincéis mais lindo que eu já vi. To in love com eles.
Ah, veio de brinde uma sobra daquelas que coloca num estojo magnético. Amei!! Obrigada Coastal pelo brinde. E pasmem com minha sorte, não paguei alfandega, até que enfim um produtinho meu conseguiu passar sem ser taxado.
E hoje a noite para finalizar o dia 18/12 chegou meu smartfone samsung galaxy y duos. estava esperando a um tempão, comprei pela efacil e era para ter chegado desde o dia 11. A transportadora disse que esteve aqui no dia 07/12 mas não tinha ninguem em casa. Hoje eles passaram a noite. O celular é bonito, ainda estou me adaptando, achei um pouquinho difícil de mexer, mas a gente aprende.
Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário