domingo, 5 de janeiro de 2014

Cozinha e sala de jantar

Olá pessoal, mudei para minha casa há um mês, e só agora estou conseguindo colocar as coisas no lugar.
Hoje vou mostrar minha cozinha e sala de jantar, simplesmente maravilhosa.


Sala de jantar ainda faltando um lustre, daqueles tipo candelabro. Essas flores ganhei da minha antiga equipe de trabalho.



Cozinha linda e maravilhosa como eu sempre sonhei, ainda falta instalar a coifa e futuramente trocar a geladeira

Meu coocktop  da fischer, muito prático para limpar e o acendimento automático é ótimo. (Ah minha panelas não escorregam não, e também não ficam bambas)

Minhas tupperware para guardar açúcar e café, e meu jogo de facas da Tramontina.

O mais novo morador da casa, o pinguim.

Espero que tenham gostado de minha casa, eu estou in love com ela.
Até mais.

2 comentários:

  1. Oi Rose!
    Que lindo!!! Parabéns!
    Realmente depois da mudança demora bastante para conseguirmos colocar tudo em ordem... eu também fiz um mês e nem comecei na decoração... amei sua casa!
    Sua cozinha e sala de jantar ficaram lindas!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. JESUS TE AMA
    E SÓ ELE PODE TE SALVAR. ENTREGA TUA VIDA A JESUS CRISTO, VALE MUITO A PENA, PORQUE JESUS SIM NOS DÁ A VERDADEIRA FELICIDADE!ELE MORREU NA CRUZ EM NOSSO LUGAR PARA NOS SALVAR DO INFERNO, E ELE LEVOU SOBRE O SEU CORPO TODO TIPO DE DOENÇA PARA NOS CURAR E DERRAMOU SEU SANGUE PRECIOSO E INOCENTE PARA NOS PURIFICAR E REDIMIR,ELE MORREU MAS RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA E ESTÁ AO LADO DE DEUS, E EM BREVE ELE VIRÁ BUSCAR AQUELES QUE CREEM E SIRVAM A ELE! ACEITE A JESUS NA SUA VIDA E SE TORNE UM FILHO DE DEUS,SÓ JESUS É SENHOR DE TODAS AS COISAS, CRIADOR DE TUDO, NÃO HÁ OUTRO deus. SÓ ATRAVÉS DE JESUS QUE NOS TORNAMOS FILHOS DE DEUS, FAÇA DE JESUS SEU MELHOR AMIGO, POIS ELE NUNCA NOS DECEPCIONA! NÃO PERCA MAIS TEMPO PARA TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA. JESUS TE CHAMA HOJE!!!

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:16 - Leia a Biblia para Deus falar com você.

    ResponderExcluir