domingo, 17 de novembro de 2013

O forro

Desde o início eu queria o forro de gesso, mas... meu pai de tanto falar que a melhor escolha no meu caso é o pvc pois o telhado não ficou bom, pode vazar...., aliás dá para perceber que em minha casa nada ficou bom, o pedreiro que eu tinha antes dizia saber fazer tudo e fez tudo errado, só gasto e dor de cabeça.
Então me convenceu a colocar PVC, com moldura de gesso, aí chamei o gesseiro para fazer o orçamento da moldura e ele nos convenceu a colocar gesso pelo menos na sala, então acabei colocando na sala, na entrada da casa e corredor, os quartos e banheiros ficaram de PVC, sinceramente gostei dos resultados.
Quarto com forro em PVC e moldura de gesso

Gesso entrada da casa

Closet, forro e moldura em pvc (preciso economizar)
Banheiro social
Corredor

Home office



Sala e cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário