terça-feira, 25 de setembro de 2012

Review shampoo hidratante keracare

Olá, hoje eu venho falar do meu shampoo preferido, shampoo hidratante keracare. Existem pessoas que dizem que shampo é tudo a mesma coisa, servem somente para retirar a sujidade dos cabelos. Mas depois que eu descobri o shampoo hidratante da keracare eu posso afirmar com convicção que isso não é verdade. Com a expansão da tecnologia aplicada aos cosméticos, hoje podemos encontrar shampoos que nutre, reconstroe e/ou hidratanta o cabelo enquanto lava.

Shampoo hidratante keracare
Bonita Vaidade
O que promete:

Não danifica os fios; condiciona suavemente; ajuda a minimizar as quebras reduzindo a fricção interfibrosa; facilita o pentear dos cabelos úmidos e secos; retifica as áreas danificadas ao longo da haste capilar, pontas duplas e quebradiças; hidrata; excelente para cabelos relaxados, com permanente ou tratados com coloração.

Textura do produto:


Bonita Vaidade

 
Minha Avaliação:

 Este shampoo é simplismente perfeito, o melhor que já usei. Ele é muito hidratante. Durante a lavagem parece que está sendo usado um condicionador de tão macio que fica o cabelo. E limpa o cabelo muito bem. Cumpre o que promete, rende bastante, e tem um cheirinho maravilhoso, já estou em meu segundo frasco.
O preço é bastante acessível em torno de 40 reais, sua qualidade bate vários shampoo de marcas consagradas e com preços bem mais caro. É um shampoo bem digno. É o melhor shampoo que já usei, tenho cabelos crespos e quimicamente tratado e bota química nisso rsrs.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário